Notícias


10 de março de 2017

DIA NACIONAL DE LUTA -15 DE MARÇO

Na última Assembleia Geral da categoria, realizada no dia 08 de março, foi deliberado importantes encaminhamentos voltados a seguridade da categoria contra os inúmeros ataques aos direitos, tanto no plano local, como no nacional.

Diante deste contexto, o Sindifern decidiu acompanhar o direcionamento nacional de paralisação de atividades no dia 15 de março de 2017. Neste caso, a categoria Fisco irá marcar participação em 3 (três) atividades políticas durante o dia, conforme segue em cronograma logo abaixo:

ATIVIDADES:

- 10 horas (com concentração a partir das 9 horas) – em frente à Secretaria de Estado da Tributação- SET-RN.
Assembleia geral/ato político contra os atrasos de pagamento, proposta de aumento da alíquota previdenciária, regularização da UPV, dentre outros direitos pendentes;

- 11 horas - Governadoria( Centro Administrativo).
Ato público unificado das entidades classistas estaduais para protestar contra os atrasos de salário, proposta de aumento da alíquota previdenciária, congelamento do gasto público por 20 anos, demissão de servidores, reposição salariais , além do não cumprimento de outros direitos das categorias.

- 14 horas - Protesto contra a Reforma da Previdência - PEC 287/2016.
Concentração Praça Gentil Ferreira - Alecrim com panfletagem, em seguida caminhada até o centro da cidade com panfletagem e encerramento na Praça Kennedy, na João Pessoa com a Rio Branco.

“Enfim, os trabalhadores brasileiros enfrentam uma grave crise com inúmeros ataques a direitos. O fisco estadual não está sendo diferente. Por isso, no dia 15 de março devemos nos unir e dar às mãos a todos os trabalhadores. Todos à luta!”, exalta o presidente do SINDIFERN, Pedro Lopes.

Logo Maxmeio