06 de dezembro de 2016

ASFARN DISPONIBILIZA SEDES DE MACAÍBA E PONTA DO MORCEGO PARA ALUGUEL DE EVENTOS

As sedes da Asfarn de Macaíba e Ponta do Morcego estão disponíveis para aluguel voltado para festas e eventos. As duas estruturas passaram nos últimos meses por reforma que proporcionaram melhorias significativas.

“Investimos no nosso patrimônio para que ele possa ser, preferencialmente, utilizado por nossos associados e familiares. Em Macaíba, por exemplo, construímos banheiros novos, modernos e com acessibilidade; já na Ponta do Morcego, refizemos boa parte da elétrica, recuperamos os banheiros e demos um ar renovado com a pintura. As sedes estão prontas para realização de eventos e festas”, diz o presidente da Asfarn, José Ribamar Ponto Damasceno.

Os associados têm prioridade para o aluguel das sedes, e o valor diferenciado e estipulado exclusivamente para os membros associativos é de R$1 mil, para qualquer uma das sedes. As sedes também estão disponíveis para pessoas não associadas, e as reservas podem ser feitas diretamente na sede administrativa da Associação. “Temos interesse em oferecer nossas sedes para eventos e festas empresariais, casamentos, aniversários e outras comemorações. Nossos associados sempre terão preços reduzidos, e para os que não são associados, garantimos valores competitivos com o mercado”, explica o presidente.

Para mais informações sobre o aluguel das sedes de Macaíba e Ponta do Morcego, entrar em contato pelo telefone (84) 3206.5756 ou pelo e-mail asfarn@asfarn.

Fonte: Asfarn