27 de julho de 2016

FISCO EM PAUTA ESTREIA HOJE, 27, NA TV ASSEMBLEIA!

Nesta quarta-feira, 27 de julho, tem a estreia do TV Fisco em Pauta às 20h, na TV Assembleia canal 51.3 (TV aberta), com a apresentação da jornalista Anna Karinna Castro.

A primeira edição do programa na Rede Legislativa traz matérias a respeito das novas mudanças no recebimento do PIS 2016; as novas regras do IPVA; XVII Conafisco, além da entrevista com presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE), Roberto Kupski, para tratar sobre dívida dos estados, previdência, entre outros assuntos.

A parceria do programa TV Fisco em Pauta com a TV Assembleia foi concretizada no dia 05 de julho, em audiência dos dirigentes do SINDIFERN e ASFARN com o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, o Deputado Estadual e auditor fiscal, Albert Dickson e o diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni. O objetivo da parceria foi para expandir o alcance do programa, o qual já é veiculado há 03 (três) anos na TV CÂMARA de Natal, apresentando assuntos de interesse de toda sociedade potiguar, em temas sobre Educação Fiscal, a importância dos tributos, economia e finanças.

A TV Assembleia é exibida em canal aberto nas cidades de Pau dos Ferros, Caicó, Nova Cruz, Santa Cruz e Lagoa Nova e pela TV a Cabo nas cidades de Mossoró, Assú e Currais Novos.

Contamos com a audiência de todos! Mande sugestões, peça reportagens ou tire dúvidas através do e-mail: tvfiscoempauta@gmail.com, ou acesse os sites: sindifern.org.br ou asfarn.com.br.