31 de maio de 2016

SINDIFERN MARCA PRESENÇA EM ENCONTRO JURÍDICO DA FENAFISCO

A FENAFISCO promove nesta terça-feira, 31 e maio, o III Encontro Jurídico da FENAFISCO, em Goiânia-GO. O objetivo do evento é conhecer a posição, as teses e interpretações acerca dos temas ora escolhidos, na busca do estudo e aprimoramento, que possibilitem uma efetiva prestação jurisdicional e administrativa estatal.

O SINDIFERN está sendo representado pelo diretor de formação sindical, Rivaldo Penha, e pelos diretores jurídicos, José Paulo e Mário Rogério.

Na oportunidade, estudiosos das áreas do Direito discutem temas de significativa relevância, além de debaterem sobre a proposta da FENAFISCO, como entidade nacional representativa dos servidores públicos fiscais tributários estaduais e distritais; bem como oportunizar um espaço de encontro, debate, diálogo e mapeamento das demandas enfrentadas pelos Sindicatos, nem sempre de conhecimento das demais entidades coirmãs.