23 de maio de 2016

HOJE, 23, TEM TV FISCO EM PAUTA INÉDITO

Assistam nesta segunda-feira, 23 de maio, mais um TV Fisco em Pauta inédito. O programa que conta com o apoio do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN – SINDIFERN  e da Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual – ASFARN, irá ao ar a partir das 21h, na TV Câmara (canal 51).

A mais nova edição irá tratar dos seguintes assuntos: matéria realizada com o coordenador do IPERN, Demétrius Fernandes sobre o recadastramento previdenciário; detalhes sobre a adesão voluntária para todos os estabelecimentos comerciais da nota fiscal ao consumidor eletrônica – NFC-e com auditor fiscal, Marconi Brasil e a mais nova conquista da SET com o prêmio nacional de “ Evolução da Transparência” com a auditora Valnaide Gomes.

E no quadro de entrevista a nossa apresentadora, Dani Oliveira bate um papo com o auditor fiscal, João Marcos, sobre o posicionamento do Fisco no atual cenário político-econômico brasileiro e os resultados das últimas arrecadações dos tributos estaduais.

O programa na íntegra também já pode ser conferido em nosso canal no youtube:https://www.youtube.com/watch?v=gAbPsJQ8KYk&feature=youtu.be

Mande sugestões, peça reportagens ou tire dúvidas através do e-mail: tvfiscoempauta@gmail.com, ou acesse os sites: sindifern.org.br ou asfarn.com.br.