09 de outubro de 2015

VI ENAPE: SINDIFERN CONVIDA APOSENTANDOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

A FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital realizará no período de 28 a 30 de outubro de 2015, na cidade de João Pessoa-PB, o VI Encontro Nacional de Aposentandos, Aposentados e Pensionistas dos Fiscos Estaduais e Distrital.

Com o tema “PEC 555/2006 - Pelo fim da Contribuição Previdenciária dos Servidores Públicos, Aposentados e Pensionistas” o evento irá abordar assuntos de interesse dos Aposentandos, Aposentados e Pensionistas do Fisco, bem como de toda a sociedade.

Os aposentados e pensionistas filiados ao Sindifern, que estiverem interessados em participar do evento, terão a taxa de inscrição (no valor de R$ 250) subsidiada pelo Sindicato. Ressaltando, que as inscrições foram prorrogadas até a próxima terça-feira, 13, e deverão ser feitas no portal da Fenafisco (www.fenafisco.org.br), mediante o preenchimento completo da ficha de inscrição e apresentar o comprovante de pagamento ao nosso departamento financeiro, a fim de ser restituído.

Com relação as opções de hospedagem, o Sindifern pré-reservou 10 apartamentos duplos no Nobile Hotel Royal em Tambaú, com diárias no valor de R$ 280, ficando a temporada por R$ 840. Também foram pré-reservados cinco apartamentos duplos no Atlântico Praia Hotel em Tambaú, com diárias por R$ 252 e a temporada por R$ 756. Vale salientar, que os apartamentos serão preenchidos de acordo com a ordem dos filiados inscritos.

Para maiores informações acesse aqui.