24 de setembro de 2015

CAMPANHA DA PEC 186 COMPLETA UM ANO!

No dia 22 de setembro de 2014, a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), em parceria com os seus sindicatos filiados, lançou, nas redes sociais, uma ampla campanha, em favor da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 186/2007, que prevê a autonomia da Administração Tributária nos âmbitos municipal, estadual e federal.

Criada há um ano, a campanha impactou 3,5 milhões de pessoas, além de conquistar 250 mil usuários engajados no Facebook, onde a página da campanha conta com 70 mil fãs. Desde essa data, foram enviados mais de 8 mil e-mails para deputados, pedindo que estes votem a favor da PEC.

O abaixo-assinado pela aprovação da emenda, já conta com milhares de assinaturas e cada vez mais gente sabe que agora só falta incluir a PEC 186 na pauta de votação da Câmara.

A Fenafisco e seus sindicatos filiados assumiram a vanguarda da defesa da emenda, e, hoje, entidades representativas do Fisco Federal, Municipal, além da Inspeção do Trabalho, aderem à iniciativa e engajam-se nesta luta, em favor da sociedade e do interesse público, no combate à sonegação, à corrupção e trabalho escravo.

Participe da Audiência Pública, em defesa da Proposta de Emenda à Constituição 186/2007 e ajude a defender essa importante causa.

As inscrições encerram-se na sexta-feira (25).

Acesse: http://www.camara.leg.br/eventos-divulga…/eventosprogramados

Local: Auditório Nereu Ramos - Anexo II - Câmara dos Deputados

Data: 30/09/2015, quarta-feira, das 9 às 13 horas.

Saiba mais em: www.pec186.org.br

Fonte: Fenafisco