09 de setembro de 2015

PB: CAMPINA GRANDE TERÁ PALESTRA GRATUITA SOBRE TRIBUTAÇÃO PARA MICROEMPRESAS

Os proprietários de pequenos negócios em Campina Grande terão a oportunidade de participar da palestra gratuita “Tributação Na Medida”, nesta quarta-feira (09), a partir das 19h, no auditório do Senac. O palestrante será o contador Elton John da Costa, consultor do Sebrae Paraíba. O evento é mais uma ação do programa do Sebrae “Na Medida”, que oferece capacitações para as micro e pequenas empresas do Estado.

A palestra abordará os sistemas de tributação disponíveis e possíveis às microempresas, promovendo uma reflexão sobre os aspectos essenciais a avaliar para fazer a melhor opção. A organização do evento espera a participação de cerca de 100 empresas e as inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site http://www.sebraepb.com.br ou pelos telefones 0800 570 0800, (83) 2101-0127 e 0122. Caso haja vagas, os interessados que chegarem no momento da palestra, também poderão se inscrever.

A capacitação dará destaque aos conhecimentos de se ter um controle financeiro bem acompanhado. “É de vital importância que o empresário entenda claramente os valores dos tributos pagos, bem como as regras destes tributos”, comentou a analista do Sebrae, Nilvânia Souza. Ela explicou que o assunto interessa a muitos empresários, que precisam dos conhecimentos para se manter em dia com a Receita Federal.

“Para o Sebrae, é muito importante que o empreendedor faça o seu planejamento tributário. Esta ação só será possível conhecendo os tributos e suas peculiaridades. Conhecer os tributos pode ajudar a aumentar a lucratividade das empresas e ainda evitar gastos com multas”, comentou.

Evento: Palestra Tributação Na Medida

Data: quarta-feira (9)

Hora: 19h às 21h

Local: Auditório do Senac, avenida Manoel Tavares, bairro do Alto Branco, Campina Grande-PB