Assessoria Fátima Bezerra

09 de maio de 2014

PEC 555/2006: DEZENAS DE ENTIDADES SINDICAIS E ASSOCIATIVAS MARCAM PRESENÇA EM AUDIÊNCIA

Durante toda a manhã desta sexta-feira, 09, 25 entidades sindicais e associativas do RN e do Brasil, marcaram presença na audiência pública, ocorrida na Assembleia Legislativa do RN, sobre a PEC 555/2006, que extingue a contribuição previdenciária de servidores públicos aposentados e pensionistas.

O ato teve a presença de mais de 300 servidores públicos, além da participação dos deputados estaduais Ezequiel Ferreira, Raimundo Fernandes, Fernando Mineiro, deputada federal Fátima Bezerra, vice-prefeita de Natal, Wilma de Farias, além do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves.

No decorrer dos pronunciamentos, todos os parlamentares declararam apoio à aprovação da PEC 555/2006. O deputado Henrique Alves agendou publicamente para a próxima quarta-feira, 14, em Brasília, uma reunião envolvendo a Câmara Federal, Ministério da Previdência, com a participação do ministro Garibaldi Alves, Casa Civil, Setor Econômico do Governo e Entidades sindicais para discutir sobre os encaminhamentos do projeto da PEC 555/2006.

Confira as imagens na nossa galeria na homepage do Sindifern em breve.