12 de dezembro de 2013

SINDIFERN REALIZA PARCERIA COM FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS EM CURSO DE MBA

A fim de proporcionar a qualificação profissional de seus filiados e dependentes, o Sindifern acaba de fechar mais uma nova parceria, desta vez com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), que oferta vagas para o curso de MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria/RN.

As aulas serão ministradas mensalmente e são realizadas nas quintas e sextas das 18h30 às 23h e aos sábados das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10, na MRH – Gestão de Pessoas e Serviços Ltda, localizada na Av. Antônio Basílio, 3006 Shopping Lagoa Nova, loja 08 e 09. As aulas começam a partir do dia 23 de janeiro de 2014.

O MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria/RN  é um curso indicado para os profissionais da área financeira que buscam reciclagem e especialização, e para os profissionais que estão ingressando na área financeira e precisam adquirir os conhecimentos necessários para o desempenho das novas funções. Além de profissionais graduados  em  vias de assumir posições  de comando em empresas, e profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebem a importância do conhecimento de Contabilidade, Finanças e Auditoria para o seu desenvolvimento profissional.

Investimento

Para filiados ou dependentes:

De R$ 150 para R$ 80,00- Taxa de inscrição

Valor à vista R$16.500,00 ou 24x R$790,00

OS VALORES DE 2013 SÃO VÁLIDOS PARA MATRÍCULAS REALIZADAS ATÉ O DIA 30/12/13.

Para mais informações através do tel.: 84 3201-0705 ou pelo e-mail: natal@mrhgestao.com.br, bem como através do 3206-7788 Sindifern, tratar com Janete.