05 de dezembro de 2013

ESPECIAL TV FISCO EM PAUTA SOBRE TETO ÚNICO

O Programa TV Fisco em Pauta desta próxima segunda-feira, 09 de dezembro, a partir das 21h, no canal 10 (cabo) - TV Câmara, traz um pouco dos bastidores da grande conquista alcançada pelo Fisco norte rio-grandense - a aprovação do teto único salarial para os servidores públicos do Estado, uma luta de vários anos e que agora, finalmente, virou Lei.

O Fisco em Pauta vai lembrar a campanha do teto salarial único, os destaques na imprensa, o processo de votação na Assembleia Legislativa do RN e a promulgação da Lei do teto. Foram cerca de 10 anos de luta, tentando convencer os governos que a implantação de um teto salarial único geraria economia aos cofres públicos, além de proporcionar  segurança jurídica para os servidores e transparência com os gastos públicos.

Personagens importantes que contribuíram em debates, campanhas, movimentos, assembleias, reuniões e negociação serão entrevistados para contar relatos de toda a trajetória, que foi preciso trilhar até a aprovação da Emenda Constitucional 011/2013, que institui o Teto Único no Estado do Rio Grande do Norte. Confiram!!