17 de setembro de 2013

ENTREGA DO ITR ENCERRA EM 14 DIAS

Termina, em duas semanas, o prazo para que os proprietários de imóveis localizados na zona rural façam o envio da Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) 2013. O programa de computador, que gera a declaração do ITR para o envio online, está disponível na página da Receita Federal, na internet, desde o dia 16 de agosto último. Na região abrangida pela Receita Federal do Brasil em Ponta Grossa (59 municípios), cerca de 70 mil produtores estão obrigados a enviar a declaração, mas, a exemplo do ano passado, o delegado da Receita Federal em Ponta Grossa, Gustavo Horn, acredita que mais de 100 mil deverão declarar, gerando uma receita de R$ 10 milhões.

Fonte: Sindifisco Nacional