Notícias


19 de junho de 2013

CATEGORIA COMPARECE À ASSEMBLEIAS NO SINDIFERN

Durante toda a terça-feira, 18, os auditores fiscais estiveram reunidos no Sindifern em duas Assembleias Gerais da categoria, ocorridas no auditório do Sindicato.

Assembleia Geral Ordinária

Às 11 horas da manhã, o diretor administrativo-financeiro, Juarez Moura Cavalcante, junto com o presidente, Pedro Lopes, apresentaram para discussão e aprovação a proposta orçamentária do Sindifern para o período de 1º de julho de 2013 a 30 de junho de 2014, bem como foi discutida a atualização dos valores do Regimento do administrativo-Financeiro da entidade, relativo as diárias, reembolso de uso de veículo próprio e uso da área de lazer.

 

A reunião encerrou-se ás 13 horas, com aprovação do orçamento à unanimidade dos votos, assim como novos valores do Regimento  Administrativo-Financeiro do Sindifern. Uma novidade para este orçamento, destaca  Juarez Moura, é a disponibilização de recursos para os eventos sociais das delegacias regionais, administradas diretamente pelos delegados, junto à sua base. “Propomos à categoria uma política de descentralização e democratização dos recursos , que foi bem aceita”, destaca o diretor.

O orçamento do Sindifern para o período de  1º de julho de 2013 a 30 de junho de 2014 estará disponível na área restrita do site a partir das 15 horas do dia 19 de junho de 2013. Para acessar a área restrita o auditor fiscal deve se cadastrar no site do sindicato, com dados de matrícula, endereço, lotação e telefone. Após isso, irá aguardar sua liberação de acesso a área.

 

Assembléia Geral Extraordinária

Na parte da tarde, às 14 horas, iniciou a a assembleia Extraordinária para tratar sobre a eleição dos 5 delegados do Sindifern no XIV Conafisco, e a deliberação, discussão e apresentação do relatório da Comissão de Base do Processo dos Adicionais, entre outros assuntos de interesse da categoria.

Na eleição para delegados pela base no XIV Conafisco, foram eleitos:   pelo interior, Edilson Bezerra Júnior, com 58 votos;  pelos aposentados, Alcides Castro com 51; pela Base, Eleazar Cavalcante, com 61 votos, Adriana Garcia, com 52 votos, e Francisco Jorge, com 52 votos. No total, votaram 96 auditores fiscais.

No decorrer  da Assembleia, foi apresentado pela Comissão de Base do Processo dos Adicionais José Paulo, Benhur Soares, Jefferson Franklin, Francisco Jorge, José Rubens e Sérgio Roberto Montenegro, o relatório com todas as atividades desenvolvidas. Após um período de debate que perdurou quase 2 horas, às 18:20 horas   foi aprovado por unanimidade o trabalho realizado  pela Comissão, agregado com os encaminhamentos propostos pela assessoria jurídica do Sindifen.

Logo Maxmeio