19 de junho de 2013

ASSEMBLEIA IRÁ OFERECER CURSOS PARA SERVIDORES DA SECRETARIA DE TRIBUTAÇÃO

A partir do segundo semestre de 2013 o Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) irá oferecer cursos profissionalizantes para funcionários da Secretaria Estadual de Tributação. Na manha desta terça-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta (PMN), o diretor do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), Mizael Barreto e o secretário de Tributação, José Airton da Silva assinaram um protocolo de cooperação que assegura aos servidores vagas nos cursos ministrados pelo ILP.

Os cursos a serem oferecidos a partir do mês de agosto são: Iniciação ao latim clássico e jurídico; Direitos e Deveres do Servidor Público Estadual (Regime Jurídico Único); Normas de desempenho em edificações habitacionais – ABNT; Redes Sociais como ferramentais para assessoria de comunicação; Utilização de Tablets e Smartphones – nível II; Atendimento ao público; Controle Interno e Práticas na organização de arquivos e documentos.

Para o presidente da Assembleia, Ricardo Motta a busca pelos cursos, por parte da Secretaria de Tributação, é sinal de que o ILP tem credibilidade. “Estou agradecido e a Casa sente-se honrada por ter sido procurada para fazer esta parceria. A Assembleia está de portas abertas para os servidores do Estado e para toda a sociedade”, declarou.

O diretor do ILP, Mizael Barreto explicou cada um dos cursos que serão oferecidos pelo Instituto e afirmou que tal parceria é uma consolidação do Poder Legislativo com a comunidade e com os órgãos da administração.

O secretário de Tributação, José Airton da Silva afirmou que através da parceria com o ILP será possível promover uma educação fiscal mais eficiente e cobrar impostos mais justos. “Temos nossos programas particulares, além de parcerias com outros órgãos como a Polícia Rodoviária Federal, Polícias Civil e Militar e Ministério Público para tornarmos o Rio Grande do Norte mais forte”, declarou.

Fonte: Portal no Ar