12 de junho de 2013

FISCO ESTADUAL BRASILEIRO FOI RECEBIDO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL

Os auditores fiscais estaduais representados pela Fenafisco com a participação do Sindifern e da Asfarn, foram recebido na tarde dessa quarta-feira, 12, pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, em Brasília-DF.

Na oportunidade, foi solicitado o encaminhamento da votação da PEC 05/2011, que institui o teto único para todos servidores públicos do Brasil, com base no subsídio do ministro do STF. O vice-presidente do Sindifern, Ribamar Damasceno, destaca que esta audiência aconteceu em decorrência do trabalho político desenvolvido pelo Sindifern com intermédio direto do presidente da Câmara Municipal de Natal, o auditor fiscal – Albert Dickson, que foi o porta-voz dos auditores fiscais estaduais do Brasil, na audiência realizada ontem.

Estiveram presentes na reunião, os deputados federais do RN, Fátima Bezerra e Felipe Maia, ambos demostraram apoio ao pleito dos auditores fiscais.

Ao final, o presidente da Câmara prometeu elaborar  um trabalho político para colocar em votação a PEC 05, ainda neste semestre, visto que trata-se  de um pleito de interesse de todos os servidores públicos do Brasil.

Mais informações sobre a reunião com o presidente da Câmara em breve no nosso site.