29 de maio de 2013

SINDIFERN VAI AO CONGRESSO NACIONAL E ESTREITA LAÇOS COM PARLAMENTARES

O vice-presidente, Ribamar Damasceno, junto com a diretora parlamentar, Cristiana Carvalho, estão desde segunda-feira, 27, em Brasília, desenvolvendo ações de interesse do Fisco no Congresso Nacional.

Durante as visitações, os dirigentes sindicais tiveram a oportunidade de tratar com os deputados federais do RN sobre a PEC 186/2007, que trata sobre a autonomia funcional, financeira e administrativa conferida à Administração Tributária. Cristiana Carvalho destaca os deputados do RN que fazem parte da comissão da PEC 186: Sandra Rosado, Felipe Maia e Fátima Bezerra.

“Conversamos com os nossos três deputados federais que foram extremamente receptivos ao nosso pleito. Na realidade o que será votado será a admissibilidade da PEC 186/2007. Existe o compromisso da PEC ser colocada em pauta para votação na próxima terça feira, 04 de maio”, afirma a diretora parlamentar.

Ribamar e Cristiana ainda tiveram a oportunidade de conversar com os parlamentares federais sobre o trabalho que será desenvolvido durante o mês de junho, no Congresso Nacional, para a aprovação da PEC 05, foram ele:s o presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, deputado Décio Lima. Além disso, a deputada Fátima Bezerra, que acompanhou a comitiva do Sindifern em todas as visitas na Câmara, intermediou os contatos com os deputados João Maia, Rodrigo Maia/RJ e com o Senador Paulo Davim.