07 de maio de 2013

REUNIÕES, VISITAS E AUDIÊNCIA MARCAM SEMANA NO SINDIFERN

Desde o começo da semana a atual gestão do Sindifern está envolvida em várias atividades que se estenderão até esta sexta-feira, 10. Nessa segunda-feira, 06, o diretor jurídico e para assuntos técnicos, Rivaldo Penha participou da reunião da Comissão da Reforma Tributária, em Brasília-DF, na sede da Fenafisco.

Nessa terça-feira, 07, às 10h, a diretoria de Formação Sindical e Relações Intersindicais, composta pelos diretores Eleazar Cavalcante de Brito e Rosemblatt Ferreira Gomes de Lima, estão reunidos para elaborar o planejamento do departamento para o biênio 2013/2015. Às 14h, os diretores se reúnem com os delegados sindicais para iniciarem o projeto de avaliação da percepção institucional dos auditores fiscais. Já confirmou presença para esta reunião, os delegados de Mossoró Mário Rogério e Roberto Rivelino.

Já foi agendada para esta quarta-feira, 08, uma visita ao Tribunal de Contas do Estado – TCE, para tratar do processo da aposentadoria do Fisco.

Na quinta-feira, 09, as atividades serão bastante extensas, começando com a reunião dos diretores jurídicos Rivaldo Penha e Moisés Mattos, às 11h, para dar continuidade aos estudos e formas de melhorias no atendimento ao filiado.

Em seguida, a presidência do Sindifern, Pedro Lopes e Ribamar Damasceno, e os diretores parlamentares Cristiana Carvalho e Sebastião Macedo  se apresentam à presidência da  Assembleia Legislativa do RN, no intuito de pedir apoio para a PEC do Teto Único  ao presidente da Casa, deputado Ricardo Motta. À tarde, a diretoria realizará também uma visita à Câmara Municipal de Natal, com o mesmo objetivo. Os dirigentes serão recebidos pelo presidente, vereador e auditor fiscal Albert Dickson.

Ainda na quinta-feira, 09, às 14h, acontece a reunião extraordinária para tratar das ações dos adicionais. E às 15h30, será realizada uma audiência com o secretário de tributação, José Airton, com apresentação da nova diretoria do Sindifern.

Na sexta-feira, 10, às 10h, na sede do Sindifern,  prossegue as reuniões com as entidades representativas dos servidores público do estado, a fim de tratar das ações relativas ao Teto único Estadual e Federal.