07 de maio de 2013

TRABALHO CONCENTRADO EM PROL DA PEC 555/06 E DO PL 4264/12

Com a coordenação da Diretoria de Assuntos Parlamentares, o Sindifisco Nacional promoverá nos dia 21 e 22 de maio um trabalho parlamentar concentrado em favor da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06 e do PL (Projeto de Lei) 4264/12.

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) conclama os Auditores-Fiscais de todo o país a se engajarem em mais essa ação do Sindicato em prol da Classe e dos aposentados brasileiros. Também reforça a necessária participação dos Auditores lotados nas fronteiras do Brasil para a intensificação desse esforço junto aos parlamentares.

As matérias tratam diretamente dos anseios da categoria e estão entre as bandeiras de luta do Sindicato. A PEC 555 acaba, de forma gradativa, com a contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados e pensionistas. A proposição está pronta para entrar na pauta de votação do plenário da Câmara dos Deputados.

O PL 4264/12, propõe a criação de indenização para Auditores-Fiscais da RFB e outras carreiras em exercício em localidades fronteiriças do país.

Inscrições - As DS (Delegacias Sindicais) devem enviar a listagem dos inscritos para o emaildarcila@sindifisconacional.org.br, até o dia 13 de maio, para que sejam tomadas as providências relacionadas a reservas de passagens e hospedagens em tempo hábil.

Como os custeios com transporte, alimentação e hospedagem serão feitos com recursos do Fundo de Mobilização, a DEN solicita às DS (Delegacias Sindicais) que organizem um número expressivo de Auditores-Fiscais e orienta que o deslocamento dos participantes ocorram, preferencialmente, no dia 21 pela manhã com o retorno no dia 22 à noite.

Fonte: Sindifisco Nacional