04 de abril de 2013

SINDIFISCO LANÇA CARTILHA SOBRE TRIBUTAÇÃO MAIS JUSTA COM DIEESE

O Sindifisco Nacional lança, em parceria com o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), nesta quinta-feira (4/4), em São Paulo, a cartilha "10 Ideias para uma tributação mais justa".

A edição é resultado de seis oficinas sindicais que foram realizadas em 2012, nas cidades de Recife, Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A ideia é auxiliar a sociedade na promoção de mais justiça fiscal, que é um eixo estratégico para o bom funcionamento do Estado.

Além da presença das principais centrais sindicais do país, o lançamento contará com representantes do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), parceiro do Sindifisco na produção do material.

Fonte: Sindifisco Nacional