24 de março de 2013

AUDITORES FISCAIS IRÃO ELEGER NOVA DIRETORIA DO SINDIFERN

Sindicato com 24 anos de atuação prepara gestão para biênio 2013/2015

Na próxima quarta-feira, 27, os auditores fiscais do RN irão escolher seus novos representantes. É a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais – Sindifern, que tem este ano duas chapas concorrendo: CHAPA 1 – Construindo com Responsabilidade e CHAPA 2 – Renovar para Avançar.

A campanha está acirrada e os candidatos, além de participarem de debates nas principais Unidades de Tributação, com a intervenção dos eleitores, também intensificam a abordagem corpo a corpo, percorrendo postos de trabalho dos colegas auditores.

"É um momento importante para a categoria, pois vamos escolher a diretoria que vai representar os auditores pelos próximos dois anos à frente do Sindifern. Somos um sindicato de tradição, fortalecido pelo engajamento e participação dos colegas ativos, aposentados e pensionistas e com histórico de grandes lutas e conquistas. Para o próximo biênio o Sindifern tem muito trabalho pela frente", avalia o auditor Genilde Lima Santos, atual presidente do sindicato.

Além da diretoria, os auditores votarão para eleger, no próximo dia 27, os delegados sindicais e os conselheiros fiscais. A eleição começa às 8 horas e haverá urnas para votação em Natal, Nova Cruz, Currais Novos, Macau, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros. Confira abaixo o quadro dos horários e locais de votação.