11 de outubro de 2012

INTEGRANTES DO FISCO ESTADUAL SÃO ELEITOS PARA OS CARGOS DE PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADOR

No último domingo, 7, foram realizadas, em todo o país, as eleições municipais para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. O Fisco Estadual teve uma expressiva participação de candidatos neste pleito, mais de 75 integrantes da categoria tentaram uma vaga nas prefeituras e assembleias legislativas. Deste total, 28 lograram êxito e foram eleitos.

A FENAFISCO muito se orgulha por essa conquista, visto que a entidade tem investido em um projeto de Participação Política da categoria desde 2008. Para o presidente da FENAFISCO, Manoel isidro, esses números mostram que o Fisco tem percebido, cada vez mais, a importância da inserção política.

" A FENAFISCO parabeniza a eleição dos colegas do Fisco Estadual para prefeitos e vereadores por achar importante o projeto de ocupação de espaços políticos. Desejamos a esses companheiros felicidades na caminhada e nos colocamos à disposição para auxiliá-los nas discussões técnicas e políticas que versam sobre às questões tributárias. A eleição desses colegas mostra que é possível ampliarmos nossa ocupação de espaços políticos, principalmente, na política partidária. Viva o Fisco brasileiro!", comemorou Isidro.

Confira quem foram os eleitos do Fisco: