Notícias


10 de outubro de 2012

SINDIFISCO-PB: ASSEMBLEIA GERAL APROVA PROTESTO NO DIA 25

A categoria fiscal aprovou a realização de protesto no dia 25 deste mês para demonstrar ao Governo o grau de indignação da categoria. A decisão, tomada em assembleia na sexta-feira última (5), foi motivada pelas declarações inverídicas do Governador Ricardo Coutinho em entrevista à TV Master, na qual afirma que já cumpriu suas obrigações junto aos auditores no que se refere a reajustes e que apenas uma minoria da categoria está "em queda de braço com o Governo".

Os auditores avaliaram que o Governador, mais uma vez, deturpou os fatos para confundir a opinião pública acerca da Lei do Subsídio do Fisco, que não está sendo cumprida, o que provocou a total insatisfação diante das declarações.

Como carreira de Estado, a categoria vem exercendo suas atribuições com competência e profissionalismo, mesmo diante das perseguições e retaliações que vem sofrendo desde a greve realizada no ano passado, por isso a indignação diante da entrevista do Governador foi geral.

A decisão da assembleia também foi de continuar resistindo às posturas do Governo e se engajar ainda mais às lutas do Fórum dos Servidores pelos direitos das categorias. Foi aprovado ainda um calendário de lutas até dezembro e durante o ano de 2013.

Logo Maxmeio