19 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012: FENAFISCO FAZ CADASTRO DOS INTEGRANTES DA CATEGORIA

A FENAFISCO está fazendo um levantamento, em todo o Brasil, da quantidade de servidores fiscais tributários que estão disputando as eleições deste ano, quer concorrendo ao cargo de prefeito, vice-prefeito ou vereador.

O objetivo é fazer um cadastro nacional dos candidatos pertencentes à classe fiscal junto à Comissão de Participação Política da Federação, que, com essa iniciativa, poderá traçar um panorama da atuação política dos auditores, no processo eleitoral de 2012.

Tem sido crescente, nos últimos anos, o interesse da classe fiscal pelas questões políticas, seja participando de discussões ou concorrendo a cargos eletivos, fato que muito contribui para uma maior representatividade no Executivo e Legislativo e que aprimora o amadurecimento político/sindical da categoria, fortalecendo ainda mais a luta em defesa dos interesses do Fisco e da sociedade.

Se porventura, o seu sindicato tem filiado(a) que seja candidato(a) informem, por gentileza, o nome, o partido a qual pertence e a cidade onde disputa o pleito e o cargo.

Caso concorra(m) à reeleição, é importante também fazer o registro.
As informações deverão ser encaminhadas via email, para:
fenafisco@fenafisco.org.br

Fonte: Fenafisco