05 de setembro de 2012

DIA 1º DE SETEMBRO INICIA A CAMPANHA INSTITUCIONAL DO SINDAFEP PARA VALORIZAÇÃO DO AUDITOR FISCA

Desde o dia 1º de setembro é veiculada nas principais rádios e jornais impressos do Paraná a campanha institucional do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP).

Durante o período de circulação da campanha, que corresponde aos meses de setembro a dezembro deste ano, os filiados ao SINDAFEP poderão acompanhar estes anúncios através dos veículos de comunicação.

A campanha publicitária tem o objetivo de esclarecer para a sociedade a importância do trabalho do Auditor Fiscal no dia-a-dia da população, promovendo a conscientização da importância da fiscalização sobre a aplicação correta dos recursos públicos.

Segundo o presidente do SINDAFEP, Agenor Carvalho Dias, a campanha pretende conscientizar os contribuintes que através da arrecadação dos impostos é possível obter recursos que garantam o progresso e o desenvolvimento da sociedade.

"Nós Auditores temos a responsabilidade de arrecadar e fiscalizar o pagamento dos impostos no estado, garantindo que os recursos cheguem aos cofres públicos, permitindo assim a implantação das políticas públicas na área da saúde, educação, transporte, infraestrutura, segurança, entre outras," afirma Dias.

Esta valorização dos profissionais e do trabalho de Auditor Fiscal também objetiva colaborar com a educação fiscal de toda a população paranaense, pautada na conscientização sobre a importância de combate a sonegação dos impostos e aplicação correta dos recursos públicos.

"Todas as empresas cobram os impostos dos consumidores e devem repassar ao Estado. Quando essas empresas sonegam, estão tirando da sociedade seus benefícios sociais, uma vez que os consumidores já pagaram por isso", explica João Marcos de Souza, vice-presidente sindical do SINDAFEP.

Programação

Durante a campanha, que se estende até o dia 16 de dezembro, serão publicadas peças publicitárias em onze rádios de Curitiba e do interior do estado, além de anúncios nos dois jornais de maior circulação do Paraná: Gazeta do Povo e Folha de Londrina. Ao longo dos três meses de campanha, os auditores fiscais filiados ao SINDAFEP poderão acompanhar os anúncios nos veículos de comunicação, conforme o cronograma de inserções abaixo:

Rádios

Bandnews
Dias: Terças, quartas e quintas-feiras
Horários: 8h, 12h30, 18h30
CBN - Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu.
Dias: Segundas, Quartas e Sextas-Feiras
Horários: 8h, 12h30, 18h30
Rádio 92 FM Guarapuava; Rádio Jovem Pan; FM Jacarezinho, Rádio Aline FM Umuarama e Rádio Colmeia de Porto União.
Dias: Segundas, Quartas e Sextas-Feiras

Impressos