28 de agosto de 2012

DIRETOR DE FORMAÇÃO INTERSINDICAL É O MAIS NOVO PRESIDENTE DO SINDIFERN

O presidente em exercício Genilde Lima, há pouco menos de uma semana no cargo, pediu afastamento, por 90 (noventa) dias, por motivos de saúde. A decisão foi tomada nessa segunda-feira, 27, durante reunião da Diretoria Executiva no Sindifern.

A Presidência da entidade, conforme determinação estatutária, será exercida pelo atual Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Pedro Lopes de Araújo Neto.

Relativo as ações futuras da categoria, o atual presidente afirma que no dia 12 de setembro, será realizada uma Assembleia Geral para deliberar sobre as demandas pendentes da categoria.

"E com muita honra que assumo interinamente a direção do Sindifern. Sabemos o momento delicado pelo qual a categoria atravessa, o que torna ainda mais desafiador essa missão! Mas desde 2003 respirando o nosso mundo sindical, conhecendo cada colega, cada anseio, penso estar preparado, pronto, para esta tarefa!", garante Pedro Lopes.