27 de agosto de 2012

AUDITORES-FISCAIS EM TODO PAÍS ESTÃO DIZENDO NÃO À PROPOSTA DO GOVERNO FEDERAL

Em conformidade com a orientação da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e o CNM (Comando Nacional de Mobilização), os Auditores-Fiscais em todo o país estão rejeitando a proposta de reajuste salarial de 15,8% apresentada pelo Governo Federal com 98,88% dos 3.803 de votos.

Foram considerados os votos de 78 DS (Delegacias Sindicais) e duas representações sindicais encaminhados ao Sindicato até as 18h de sexta-feira (24/8).

Caso o Governo não apresente outra proposta mais palatável à categoria, a decisão da Assembleia mantém o cronograma de nova paralisação de 48 horas fora da repartição na zona secundária e operação-padrão/paralisação na zona primária nos dias 28 e 29 de agosto, assim como uma nova Assembleia Nacional no dia 4 de setembro.

O resultado final será divulgado no site do Sindicato na segunda-feira (27/8).

Fonte: Sindifisco Nacional