22 de agosto de 2012

PRESIDENTE DO SINDIFERN PEDE AFASTAMENTO E VICE ASSUME

A presidente do Sindifern, Marleide Macêdo, anunciou nessa terça-feira, 21 de agosto, durante reunião do Conselho Geral , o pedido de afastamento da Diretoria Executiva pelo prazo de 04 (quatro) meses. A decisão tem como suporte o art. 30, parágrafo único, do Estatuto do Sindifern, que diz:

"Art. 30. Parágrafo único. O membro da Diretoria Executiva poderá solicitar afastamento do cargo, pelo prazo máximo de até 4 (quatro) meses consecutivos ou não, durante o mandato,observado o disposto no art. 66."

"Agradeço a todos os filiados do Sindifern entre pensionistas, auditores fiscais aposentados e ativos, que ao longo desses 3 (três) anos e 6 (seis) meses de mandato, depositaram votos de confiança, para que eu estivesse à frente de diversas lutas da categoria, junto com os demais membros da diretoria executiva do Sindifern. Obrigada!", enfatiza Marleide Macêdo.

O cargo será preenchido pelo atual vice-presidente, Genilde Lima, que já tomou ciência do pedido de afastamento mencionado e assumiu a Presidência da entidade, nesta data. O novo presidente marcou reunião da Diretoria Executiva para a próxima segunda-feira,27, para deliberar sobre as próximas ações da categoria.

Marleide Macêdo entrega o cargo de presidente do Sindifern para o seu vice, Genilde Lima.