07 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS É COMEMORADO COM CAMPEONATO DE FUTEBOL

Bola na rede e muita emoção é o que promete o Dia dos Pais que será promovido pela Asfarn, na sede campestre de Macaíba, no dia 12 de agosto, domingo. Para celebrar a data, comemorada sempre no segundo domingo de agosto, a Associação organizou um Campeonato de Futebol com a participação de 16 times, sendo dois da Asfarn e 14 convidados.

"Será um momento especial de comemoração. O Dia dos Pais é uma data que não deixamos de valorizar, e para este ano planejamos um grande torneio de futebol, serão muitos times que disputaram o ouro, a prata e o bronze. Esperamos contar com a torcida e a presença de todos os associados e familiares", declara o presidente da Asfarn, José Fernandes de Macêdo.

No dia 11 de agosto, sábado, a Asfarn realiza as eliminatórias, na própria sede campestre, e no dia 12, domingo, a programação segue com os jogos finais acompanhados de feijoada e música ao vivo. "O domingo dos Pais será repleto de alegria e emoções. Teremos os vencedores do campeonato, um almoço especial e muita música para animar", ressalta o presidente.

Durante o evento, a Asfarn estará lançando o projeto esportivo "Escolinha de Futebol da Asfarn". As inscrições poderão ser feitas no local ao valor de R$ 25,00 para não Associados, e gratuitamente para associados. Os atletas mirins interessados devem ter entre 7 e 10 anos, e infantil, entre 11 e 15 anos. Os participantes da Escolinha serão treinados e orientados por um ex-jogador de futebol do ABC. "É uma oportunidade de ouro, e estamos imensamente orgulhosos em poder proporcionar essa chance aos nossos jovens. Torcemos para que novos talentos possam surgir", finaliza o presidente.