01 de agosto de 2012

V PLENAFISCO: SINDIFERN REÚNE-SE COM OS DELEGADOS ELEITOS

A presidente do SINDIFERN, Marleide Macêdo reuniu-se na manhã dessa terça-feira, 31 , com os delegados eleitos para representar o fisco norte rio-grandense na V Plenafisco e no V Conafisco nos dias 13 a 17 de agosto, em Maceió/AL. A delegação é composta pelos auditores: Jaime Dantas, Rosemblatt Lima, Jorge Rodrigues, Sérgio Roberto, Saionara Pereira, Alcides Castro e José Vieira.

Os delegados escolhidos terão direito a voz e voto na aprovação, reforma ou alteração do Estatuto e nas deliberações realizadas durante os eventos. "Neste intercâmbio de ideias o SINDIFERN está preparado para representar da melhor maneira possível a nossa categoria nas ações sociais e assuntos relacionados aos interesses do fisco e da sociedade", destaca a presidente do SINDIFERN, Marleide Macêdo.

O evento é uma organização da FENAFISCO em parceria com o SINDIFISCO-AL, e contará com representantes do fisco estadual e distrital de todo o país, para discutir assuntos de interesses, deliberar sobre temas relevantes, bem como o posicionamento da FENAFISCO diante dos problemas nacionais.