18 de julho de 2012

SINDIFERN RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DO NATAL

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte- SINDIFERN foi felicitado pela Câmara Municipal do Natal, pelo reconhecimento da luta histórica em defesa do teto único remuneratório no serviço público Estadual.

Os votos de congratulações foram aprovados em sessão plenária realizada no dia 21 de junho, através do requerimento de n° 1388/12 de autoria do vereador Fernando Lucena. O ofício também destaca a solicitação que o SINDIFERN fez para obter o número de servidores que tem seus vencimentos superiores ao legal determinado, com vistas a combater a improbidade política e administrativa neste Estado.

A diretoria do SINDIFERN sente-se honrada pelo reconhecimento desta bandeira de luta e agradece a todos os vereadores que compõe a casa Legislativa Municipal. De acordo com a presidente do Sindifern, Marleide Macêdo "O teto único estadual, previsto no art. 37, § 12 da Constituição Federal, é uma luta antiga do SINDIFERN. A aprovação do teto único trará mais moralidade e maior transparência ao gasto público, além de redução imediata na folha de pagamento de R$ 3 milhões por mês, ou seja, R$ 39 milhões/ano. Essa economia gerada irá possibilitar que o Governo realize mais investimentos em outras áreas governamentais, como saúde, segurança e educação. Reivindicamos, mais uma vez, que a Governadora encaminhe a proposta do teto único para deliberação e aprovação na Assembleia Legislativa", destaca.

Confira na íntegra a cópia do ofício de com os votos de congratulações: