30 de junho de 2012

DIRETORIA DO SINDIFERN REÚNE-SE COM SECRETÁRIO DE TRIBUTAÇÃO

Nessa quinta-feira, 28, a diretoria do SINDIFERN esteve reunida com o Secretário de Tributação do Estado, José Airton da Silva, na SET, a fim de discutir novas formas de encaminhamentos para as demandas pendentes do fisco.

Dentre os itens da pauta foram debatidos assuntos como teto único estadual, gratificação por prêmio de produtividade, lei orgânica do fisco, implantação dos adicionas, investimentos na melhoria das condições trabalho da Secretaria da Tributação, entre outros.

Na ocasião, o secretário garantiu que a governadora Rosalba Ciarlini irá receber a diretoria do SINDIFERN em audiência, atendendo ao pleito do Sindicato do dia 28 de maio.

Após a reunião, os representantes do SINDIFERN reuniram-se na sede do sindicato para avaliarem a reunião e quais os próximos passos a serem tomados. Na parte da tarde, aconteceu uma Assembléia Geral Ordinária, na qual foi deliberado e aprovado o orçamento da entidade para o período junho de 2012 a junho de 2013.