26 de junho de 2012

AINDA HÁ VAGAS PARA A V PLENAFISCO E V CONAFISCO EXTRAORDINÁRIO

Ainda existem 80 vagas para pré-inscrição na V PLENAFISCO e V CONAFISCO Extraordinário e 30 apartamentos no Hotel Ritz Lagoa da Anta , local do evento, que ficarão disponíveis até serem preenchidos. Após este prazo, caso ainda hajam filiados interessados em participar, uma lista de espera será feita e as inscrições serão efetuadas conforme disponibilidade, obedecendo a lista de espera e nos hotéis de apoio que existirem vagas.

Alguns sindicatos filiados ainda não efetuaram as suas reservas nos hotéis e a pré-inscrição dos participantes de seu sindicato/estado no site. Também existem casos de participantes que já reservaram vagas nos hotéis, mas não realizaram a pré- inscrição no evento. Todos os participantes e seus acompanhantes devem efetuar a pré-inscrição.
Acesse o hotsite do evento e faça sua inscrição: www.vplenafisco.org.br
Lembrando que as todas as pré- inscrições ainda precisarão ser homologadas pelos sindicatos filiados à FENAFISCO.

PACOTES DE HOSPEDAGEM

Além dos 30 apartamentos disponíveis no Hotel Ritz Lagoa da Anta, os quatro hotéis de apoio (Jatiúca Resort e Jatiúca Flat; Ritz Suites; Maceió Atlantic) ainda contam vagas para os participantes da V PLENAFISCO e V CONAFISCO Extraordinário.

Para solicitar reservas nos hotéis entre em contato com MEP Eventos, agência oficial do evento:
82- 3231-8238 / 32311335
A MEP também está responsável pelo transfer do aeroporto para os hoteis, por isso não deixe de informar à agência os horários de seus vôos.

PASSAGENS AÉREAS

A Agência de Viagens Viajemais, da cidade de Campo Grande (MS), está oferecendo desconto nos vôos para Maceió ? AL. Os descontos variam de acordo com o período e a companhia aérea escolhida. Entre em contato com a Viajemais e saiba mais sobre os descontos:
Site: www.viajemais.tur.br

CELULAR: (67) 9924-1842 João Felipe
FONE: (67) 3383-3000

Caso o participante do evento encontre preços promocionais ofertados pelas companhias aéreas, inclusive nos finais de semana e feriados, entre em contato com a Viajemais que o percentual de desconto disponibilizado será aplicado sobre a tarifa selecionada.

V PLENAFISCO e V CONAFISCO Extraordinário

A V Plenária Nacional do Fisco Estadual e Distrital (V PLENAFISCO) e o V Congresso Extraordinário do Fisco Estadual e Distrital (V CONAFISCO Extraordinário) serão realizados em Maceió/Alagoas, nos dias 13 a 17 de agosto de 2012.

Os eventos, promovidos pela FENAFISCO com o apoio do SINDIFISCO-AL, tem como finalidade o debate de assuntos relacionados aos interesses da categoria e da sociedade, a promoção da organização, da mobilização e do desenvolvimento sindical do fisco estadual e distrital, além da discussão teses de interesse do Fisco.
Com a temática "O papel do Fisco na erradicação da miséria", a V PLENAFISCO e V CONAFISCO Extraordinário reunirá cerca de 800 participantes.

OUTRAS INFORMAÇÕES

LISTA DE DELEGADOS

Os Sindicatos Filiados terão até o dia 1º de agosto de 2012, para informar à FENAFISCO em papel timbrado, os nomes dos DELEGADOS que participarão do V PLENAFISCO E V CONAFISCO EXTRAORDINÁRIO. A Lista de Delegados é independente das inscrições na V PLENAFISCO e no V CONAFISCO Extraordinário e é obrigatório o envio para a FENAFISCO.

INSCRIÇÃO PARA AS ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

Para inscrição na IV Noite de Talentos e no IV Campeonato Desportivo da FENAFISCO, as fichas de inscrição encontra-se disponibilizadas no hotsite do evento, devendo ser entregue preenchidas ao Sindicato do qual o interessado é Filiado, para encaminhamento a FENAFISCO.