20 de junho de 2012

NA MÍDIA: SINDIFERN SEGUE NA LUTA PELO TETO ÚNICO SALARIAL

A presidente do Sindifern, Marleide Macêdo foi entrevistada nessa segunda-feira, 19, pelo jornalista Robson Carvalho, no programa Espaço Cidadão, na TV União. Confira a reportagem publicada em seu blog - http://robsoncarvalho.com:

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte defende, historicamente, a instituição do teto único remuneratório no Estado do Rio Grande do Norte, baseado no subsídio do Desembargador do Tribunal de Justiça Estadual. Em participação no programa Espaço Cidadão da última segunda-feira (18), a presidente do SINDIFERN, Marleide Carvalho de Macêdo, falou sobre esta batalha que se arrasta há mais de cinco anos: "Queremos acabar com os supersalários, de forma a gerar uma economia para o estado do RN".

A presidente destacou que hoje, existem no estado cerca de 500 servidores com salários superiores ao do Ministro do Supremo, ou seja, acima de 27 mil e setessentos reais. Diante desse quadro, eladeixa o convite à população para que se engaje no projeto: "É importante para o Estado, que terá mais recursos para utilizar em outras áreas; importante para a sociedade, porque será de conhecimento de todos o limite salarial dos auditores fiscais; e importante para a classe, pela questão da segurança jurídica", diz.