Notícias


15 de junho de 2012

LANÇAMENTO DA CAMPANHA PELO TETO ÚNICO REPERCUTE NA MÍDIA


O lançamento da campanha pública pela implantação do teto único remuneratório para servidores do RN teve excelente repercussão na mídia. Diversos veículos de comunicação, entre blogs, rádios, TVs e jornais, noticiaram a luta histórica do SINDIFERN que, desde 2006, reivindica ao Governo do Estado a aprovação da proposta.

O Diário de Natal estampou em primeira página ? ?Sindicato dos auditores fiscais pede a lista dos supersalários? e o Novo Jornal dedicou uma página inteira para a matéria ?Pelo fim dos supersalários?. Ambas focaram a defesa dos auditores fiscais na implantação do teto único estadual, bem como a solicitação do Sindicato ao Governo do Estado pela lista dos "supersalários" por ventura existentes na Secretaria de Tributação e Tribunal de Justiça do Estado, conforme afirmado pelo Procurador Geraldo Estado, Dr. Miguel Josino.

Além dessas matérias, o Sindifern também conta com o apoio de diversos jornalistas e blogueiros que estão divulgando em suas páginas na internet, a defesa do Sindifern pela aprovação do teto único no RN. Tudo sobre essa bandeira de luta do Sindicato pode ser conferida nos blogs de Laurita Arruda, BlogdoBG, Soraya Vieira, Blog do Carlos Santos, Canindé Soares, Tio Colorau, Muitas Outras, Nominuto.com e Tulio Lemos.

Para a próxima semana, a presidente do Sindifern, Marleide Macêdo, tem entrevistas marcadas na TV União, 98 FM, Universitária FM, na Band Natal, entre outros. ? Graças a essa repercussão que a mídia está dando a proposta do teto único estadual, a sociedade agora tem a oportunidade de conhecer os benefícios que essa medida pode trazer para o nosso Estado. O teto único salarial é necessário pois proporcionará uma economia de até R$ 39 milhões por ano na folha de pagamento do Estado, podendo o Governo aplicar esses recursos em áreas como a saúde, segurança, educação e infraestrutura. É uma questão de justiça social?, afirma a presidente.

Desde ontem, 14, o vídeo da campanha está sendo veiculado nas emissoras de TV e também pode ser conferido no youtube através do link: http://www.youtube.com/watch?v=Hp56QN7itbA&feature=youtu.be.

Logo Maxmeio