28 de maio de 2012

VEM AÍ O SÃO JOÃO DA ASFARN

O mês de maio já está chegando ao fim, e a partir de agora todo mundo se prepara para uma das festas populares mais esperadas do ano, principalmente para a região nordeste do país.

Vem aí o São João da Asfarn, que promete promover muito arrasta-pé, com quadrilha improvisada, música ao vivo, comida típica e alegria.

Os associados, familiares e convidados já podem separar o chapéu de palha e a roupa matuta para o próximo dia 23 de junho (sábado), a partir das 21h, na sede campestre de Macaíba.

"A Asfarn se prepara para mais uma tradicional festa realizada pela Associação. Sabemos o quanto o São João é importante para a cultura nordestina, por isso valorizamos cada vez mais esse evento. Nossos associados podem esperar muita animação, em ambiente organizado, seguro e decorado para dar o clima da festa", ressalta o Presidente da Asfarn, José Fernandes de Macêdo.

Uma das atrações principais para este ano será o cantor renomado Messias Paraguai e banda. "Impossível ficar parado com o forró de Messias Paraguai", adianta o Presidente.