Notícias


28 de maio de 2012

30 DE MAIO: DIA DE REAFIRMAR A FORÇA DOS SERVIDORES

O 30 de maio, 2º Dia de Mobilização de Advertência, é uma data decisiva para a Classe e para as demais carreiras do serviço público que compõem a Campanha Salarial 2012. É o dia de reafirmar a força e a unidade do conjunto de servidores dos quadros essenciais do Estado brasileiro na busca do atendimento de suas reivindicações.

Além de participar das atividades e ações promovidas pelas representações do Sindifisco Nacional em todas as regiões do país, não acessar os sistemas da RFB (Receita Federal do Brasil), realizar operação-padrão e crédito zero - nas zonas primárias e secundárias, os Auditores-Fiscais devem comparecer à Assembleia Nacional para deliberar sobre iniciativas futuras para a continuidade do movimento.

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) recomenda às DS (Delegacias Sindicais) e representações que procurem as instâncias regionais das entidades que integram a Campanha para a realização de mobilizações conjuntas de modo a dar maior visibilidade ao movimento.

A exemplo do que ocorreu na mobilização de advertência do dia 9 de maio, a Classe deve reafirmar a sua disposição para, se necessário, ir até às últimas consequências na luta para a conquista de seus direitos e melhores condições de trabalho.

Até o momento, o Governo não deu nenhuma sinalização acerca da apresentação de uma proposta concreta às reivindicações dos servidores. É chegada a hora de fazer com que o Executivo saia dessa inércia e, de fato, valorize a aqueles que contribuem para o pleno desenvolvimento econômico e social do país.

Logo Maxmeio