23 de abril de 2012

ENCERRAM-SE NESTA SEXTA-FEIRA AS INSCRIÇÕES PARA OS EVENTOS EM MACÉIO/AL

Auditor fiscal, não perca tempo! Realize com antecedência sua pré-inscrição para participar da V Plenária Nacional do Fisco Estadual e Distrital (V PLENAFISCO) e o V Congresso Nacional Extraordinário do Fisco Estadual e Distrital (V CONAFISCO Extraordinário), nos dias 13 a 17 de agosto, na cidade de Maceió/AL.

O Sindifern informa que as inscrições para participar dos eventos, bem como garantir os pacotes de viagem fornecidos pela empresa Pimentur Viagens e Turismo, encerrará na próxima sexta-feira, 27 de abril. Os interessados devem entrar em contato com Janete, através do 3206-7788.

Confiram os pacotes e garanta logo a sua reserva:

· Pacote de serviço:
- Ônibus LD categoria turismo com ar condicionado, 04 (quatro) monitores de TV LCD/DVD, frigobar, poltronas softs reclináveis com encosto de perna e etc;
- Translado Hotel/Congresso/Hotel;
- City-tour aos principais pontos turísticos e históricos de Maceió;
- Serviço de bordo ida e volta;
- Guia acompanhante cadastrado pelo Ministério do Turismo.
Valor por pessoa: R$ 270,00.

· Pacote de Hospedagem
- 06 (seis) dias e 05 (cinco) noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Ritz, suítes Home Service;
- Apartamento Duplo casal: R$ 0 + 3X R$ 130,00. Total R$ 390,00
- Apartamento Duplo twin: 0 + 3X R$ 174,00. Total R$ 522,00

Formas de pagamento em dinheiro ou cheques pré-datados. Parcelamento a partir de maio de 2012. Mais informações através dos contatos (xx 84) 3213-5454/5520.