18 de abril de 2012

SINDIFERN MARCA PRESENÇA NO CD E 13º ENCONTRO DO FISCO ESTADUAL GAÚCHO

O Sindifern representado pelos diretores Pedro Lopes e Moisés Mattos, além de mais outros 29 sindicato filiados a FENAFISCO e Diretoria Executiva da entidade, estão participando de reuniões e debates técnicos que acontece na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul.

A partir desta quarta-feira, 18, até amanhã, 19, os participantes realizam a 147ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo.

O colegiado da FENAFISCO tem na pauta de deliberações assuntos de grande relevância, como o trabalho de acompanhamento de projetos no Congresso Nacional; a aprovação das contas - Exercício 2011; os ajustes necessários no orçamento 2012; as adequações no Plano de Ação Política; o 4º Concurso de monografias da FENAFISCO; os eventos da Federação:

13º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

Na sexta-feira e sábado, 20 e 21 de abril, o SINDIFISCO-RS promove, também em Canela, o 13º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho.

Com o tema ?Administração Tributária, Estado e Sociedade: Tributação, Justiça Social e Competitividade?, o evento reunirá políticos, autoridades, estudiosos e integrantes da categoria para debater o universo da Administração Tributária e sua importância para o Brasil.

Os dirigentes do Fisco de todos os estados, que estarão na cidade para a reunião do Conselho Deliberativo da FENAFISCO, também participarão desse importantíssimo evento do Fisco Gaúcho.