19 de março de 2012

ORGANIZADORES DO V PLENAFISCO OFERECEM OPÇÕES DE PACOTES DE VIAGENS

Serão realizados em Macéio/AL, entre os dias 13 e 17 de agosto, a V Plenária Nacional do Fisco Estadual e Distrital (V PLENAFISCO) e o V Congresso Nacional Extraordinário do Fisco Estadual e Distrital (V CONAFISCO Extraordinário). Os eventos são uma realização da Fenafisco em parceria com o Sindicato do Fisco de Alagoas (Sindifisco/AL).

O Sindifern se prepara para formar uma grande delegação para representar o fisco norte riograndense em Alagoas. A partir desta segunda-feira, 19, a MEP - Agência de Eventos e Organizações, contratada para assessorar a comissão na organização do evento, estará à disposição dos sindicatos filiados para apresentar os pacotes de hospedagens e efetuar os bloqueios nos hotéis parceiros da Fenafisco.

As vagas serão limitadas. Os pacotes disponíveis de hospedagem são para 5 dias e foram selecionados 5 parcerias de hotéis para acomodar os participantes do evento. Destacando que o número de vagas por hotel e as tarifas são diferenciadas, logo as reservas se darão conforme a ordem de fechamento de aquisição dos pacotes.

A organização ainda ressalta a necessidade de hospedarmos dos delegados de cada sindicato, poderá ser no Hotel Ritz lagoa da Anta, local de realização do evento.

Logo abaixo segue os pacotes de viagens fornecidos pela Agência de Viagens Viajemais:

Os descontos são concedidos para todos os voos disponíveis para a cidade de Maceió ? AL, de todas as cidades do país. Destacando que o período da concessão do desconto varia por companhia aérea.

Caso o participante do evento encontre preços promocionais, ofertados pelas companhias aéreas, inclusive nos finais de semana e feriados, bastará entrar em contato com a Agência Viajemais que o percentual de desconto disponibilizado será aplicado sobre a tarifa encontrada/escolhida.

Confira!

BRASIL > MACEIO > BRASIL
AZUL :
PERIODO DA VIAGEM: 11 A 23/08
DESCONTO APLICADO A TARIFA QUE ESTIVER DISPONIVEL: 14%
PARCELAMENTO: Em até 06 vezes sem juros nos cartões de crédito Mastercard, Diners, Visa, Amex e Hipercard ou de 07 a 12 vezes com juros de 3%.
PARCELA MÍNIMA: R$ 39,00.

GOL :
PERIODO DA VIAGEM: 08 A 25/08
DESCONTO APLICADO A TARIFA QUE ESTIVER DISPONIVEL : 13%
PARCELAMENTO: Em até 06 vezes sem juros nos cartões de crédito Mastercard, Diners, Visa, Amex e Hipercard.
PARCELA MÍNIMA: R$ 45,00.

TAM :
PERIODO DA VIAGEM: 11 A 22/08
DESCONTO APLICADO A TARIFA QUE ESTIVER DISPONIVEL : 20%
PARCELAMENTO: Em até 06 vezes sem juros nos cartões de crédito Mastercard, Diners, Visa, Amex e Hipercard (exceto cartões corportaivos).

PARCELA MÍNIMA: R$ 35,00.

A EMPRESA OFERECE TODA REDE DE ATENDIMENTO:

Caso seja necessário, basta entrar em contato com a Agência para agilizarem o atendimento e o assessoramento que for necessario para efetuar as reservas e emissões da passagens.
Site / Msn / skype / telefone 24hs emergencial
E-mail : joaofelipe@viajemais.tur.br