08 de março de 2012

FISCO COMPARECE EM PESO À ASSEMBLEIA GERAL

"Para reconstruir e avançar é preciso compromisso".Com essas palavras de ordem, mais de 250 Auditores Fiscais entre ativos, aposentados e pensionistas lotaram o auditório do Sindifern, nessa terça-feira, 06 de março, em uma Assembleia Geral Extraordinária. A categoria mostrou mais uma vez união e força na discussão de estratégias para valorização do fisco e resolução das demandas pendentes junto ao Governo do Estado.

Na ocasião, a presidente Marleide Macêdo repassou as ações desenvolvidas pelo Sindifern desde janeiro e apresentou um panorama geral do atual cenário. Os debates acalorados começaram após a exposição das propostas elaboradas pelo Conselho Geral do Sindifern.

A categoria decidiu que, no dia 21 de março, fará um ato público em defesa da fixação do teto dos vencimentos dos servidores estaduais, com base nos subsídios do Desembargador do Tribunal de Justiça do RN.

Também foi aprovada a realização de uma nova Assembleia Geral no dia 21 de março, para reavaliar o cenário e discutir o reescalonamento da carreira.

A Presidente do Sindifern, Marleide Macedo, disse que esta assembleia foi emblemática. "A categoria está de parabéns, pois compreendeu nossa convocação e compareceu em grande número ao Sindifern. O Fator marcante dessa assembleia foi a união e determinação dos Auditores Fiscais pela defesa dos seus direitos. Fazemos parte de uma carreira essencial ao funcionamento do Estado e que tem cumprido com louvor, superando todas as metas de trabalho estabelecidas, seu papel perante a sociedade potiguar", afirma.