29 de fevereiro de 2012

SINDIFERN MARCA PRESENÇA NO II WORKSHOP DE COMUNICAÇÃO DA FENAFISCO

O Sindifern, representado pelos diretores Edilson Bezerra Júnior e Pedro Lopes, além das assessoras de imprensa Anna Karinna Castro e Talita Castanha, participará a partir desta terça-feira, 28, até o dia 1º de março, do II Encontro das Assessorias de Imprensa do Fisco Estadual e Distrital e o I Workshop de Comunicação da Fenafisco, em Brasília-DF. O objetivo do evento é levar aos profissionais da comunicação dos sindicatos filiados à FENAFISCO a reflexão sobre as suas realidades, desde a visão institucional, até o ferramental, no dia-a-dia, além de propiciar uma verdadeira rede sindical de comunicação, entrosada, dinâmica e voltada à conscientização e mobilização permanentes das bases sindicais em todo o país. De acordo com a programação, o evento irá contar com a participação de convidados ilustres, como os jornalistas: Val Gomes, Suzana Buzeli, Elen Cristina Geraldis, Márcio Hudson e Leonardo Ribbeiro. Os profissionais irão debater diversos assuntos, entre eles: Comunicação e Sindicalismo; A Comunicação e a arte da guerra- Uma leitura de Sun Tzu; As Novas tecnologias como instrumentos de comunicação; A importância da Assessoria de Comunicação para a formação de conceito nas organizações sindicais entre outros. Programação completa no site www.fenafisco.org.br