17 de janeiro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO - SINDIFERN NEGA DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE FECHAMENTO DE URTS

O Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (Sindifern) vem a público informar que não divulgou nenhuma informação a respeito do suposto fechamento de quatro Unidades Regionais de Tributação (URTs), como publicado nessa segunda-feira, 16, no blog do jornalista Roberto Guedes, no portal nominuto.com. Inclusive, obtemos informações da própria assessoria de comunicação da SET, que o respectivo orgão não tem a intenção de fechar qualquer URT, ao contrário, se pretende aperfeiçoar o sistema de acesso ao contribuinte.

Logo abaixo, segue a publicação na íntegra retirada do endereço eletrônico: http://www.nominuto.com/blog/roberto-guedes/

Fechar

Segundo fontes do Sindicato dos Auditores Fiscais (Sindfern), sem explicação lógica a governadora Rosalba Ciarlini resolveu fechar quatro das sede unidades regionais de tributação, as de Currais Novos, Macau, Nova Cruz e Pau dos Ferros, mantendo as de Caicó, Mossoró e Natal.