05 de agosto de 2011

COMISSÕES E REUNIÕES MARCAM AGENDA DO SINDIFERN NO MÊS DE AGOSTO

Conforme acontece todo o mês, a presidente do Sindifern, Marleide Macêdo viaja no dia 08 de agosto, para Brasília a fim de participar das comissões de Reforma Tributária; Participação Política e Lei Orgânica na Administração Tributária promovidas pela FENAFISCO. O Sindifern, a FENAFISCO e mais 13 sindicatos filiados irão participar de mais uma rodada de reuniões que irão decidir o futuro do fisco no âmbito nacional e estadual. E nos próximos dias 09 e 10 de agosto, acontece também em Brasília, a 142ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO. Senadores, deputados serão convidados a participarem do evento que acontecerá no Hotel Brasília Imperial. Na oportunidade, o Sindifern e outras entidades sindicais do fisco terão espaço para falar sobre suas bases e outros temas de interesse da classe. A Fenafisco salienta que a confirmação da presença na reunião deverá acontecer impreterivelmente até o dia 05 de agosto.