27 de julho de 2011

COMISSÕES DA FENAFISCO MARCAM REUNIÕES PARA AGOSTO

Reforma Tributária, Lei Orgânica do Fisco, Participação Política. Esses serão alguns dos temas tratados durante reuniões das comissões do Fisco, agendadas para o mês de agosto. A presidente do Sindifern, Marleide Macêdo viaja no próximo dia 08, para Brasília, onde participa dos encontros promovidos pela FENAFISCO. "O Sindifern, a FENAFISCO e mais 13 sindicatos filiados irão participar de mais uma rodada de reuniões para decidir o futuro do fisco no âmbito nacional e estadual", explica Marleide. Nos dias 09 e 10 de agosto, acontece, também em Brasília, a 142ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO. Senadores, deputados serão convidados para o evento que será realizado no Hotel Brasília Imperial. Na oportunidade, o Sindifern e outras entidades sindicais do fisco terão espaço para falar sobre suas bases e outros temas de interesse da classe. A Fenafisco salienta que a confirmação da presença na reunião deverá acontecer impreterivelmente até o dia 05 de agosto.