25 de julho de 2011

I CONGRESSO BRASILEIRO DOS CONTENCIOSOS ADMINISTRATIVOS TRIBUTÁRIOS

O Instituto de Estudos e Pesquisas de Processos Administrativos Tributários (INEPPAT) realiza nos dias 18 e 19 de agosto, no Hotel Vila Galé, em Fortaleza – Ceára, o I Congresso Brasileiro dos Contenciosos Administrativos Tributários. O objetivo do evento é analisar e compartilhar informações sobre os Contenciosos Administrativos Tributários do Brasil, aperfeiçoando a gestão fiscal e contribuindo para uma melhor estruturação de todo o sistema nacional, promovendo a integração entre as três esferas de governo e a sociedade. Destinado para técnicos fazendários, advogados, contadores, dirigentes e membros de conselhos administrativos tributários em nível federal, estadual e municipais; o I Congresso Brasileiro dos Contenciosos Administrativos Tributários vai contar com as participações de autoridades políticas e intelectuais, como o presidente do Tribunal de Impostos de Taxas de São Paulo, José Paulo Neves; o secretário de finanças do município de Fortaleza, Alexandre Cialdini; secretário da Receita Federal do Brasil, Carlos Alberto Barreto e a professora da Universidade Federal do Ceará, Denise Lucena entre outros. As inscrições para o Congresso podem ser feitas através do site http://congressodoscontenciosos.blogspot.com/p/inscricao.html. Segundo a diretora sócio- cultural e de comunicação do Sindifern, Mara Lúcia Bezerra, os filiados do Sindifern irão ter descontos especiais de 30% na taxa de inscrição.