18 de julho de 2011

SINDIFERN ADOTA USO EXCLUSIVO DE MEIOS ELETRÔNICOS PARA COMUNICAÇÃO

A diretoria do Sindifern decidiu pela aprovação do uso exclusivo de meios eletrônicos para divulgação das ações realizadas pelo Sindicato e outros assuntos de interesse da categoria. A decisão foi tomada em assembleia realizada no dia 16 de julho. As ferramentas utilizadas para difusão das informações serão e-mails, site do Sindifern e o fórum vinculado ao Yahoo Grupos. “ A adoção dessa medida se justifica em face da rapidez na comunicação virtual; economia para o Sindifern dos custos de impressão e envio, além do excessivo atraso na entrega das correspondências escritas”, informa o diretor de comunicação do Sindifern, Edilson Bezerra Júnior. Para os aposentados e pensionistas essa opção é facultativa. Todadia, aqueles inativos que também desejarem receber somente comunicação eletrônica, deverão comunicar a opção à secretaria do sindicato, através do: secretaria@sindifern.org.br ou 3206-7788, informando o respectivo correio eletrônico.