10 de maio de 2011

SINDIFERN PARTICIPA DA QUARTA TURMA DO CURSO DE DIRIGENTES SINDICAIS

A presidente do Sindifern, Marleide Macêdo e a diretora sócio-cultural, Mara Lúcia Bezerra participam da quarta turma do curso “Capacitação de Dirigentes Sindicais” realizado pela FENAFISCO em Brasília. Vários diretores de diversos sindicatos do Fisco estadual participam das aulas que começaram nessa segunda-feira, 09. De acordo com a FENAFISCO a iniciativa visa a promover melhorias na visão e técnica dos dirigentes em áreas essenciais para a atividade diária nas entidades, bem como melhorar a administração dos conflitos. Os participantes da oficina analisam os temas propostos através de jogos, simulações e dinâmicas, que envolvem pontos como comunicação, liderança, trabalho em equipe e compromisso. “Essa oportunidade que a FENAFISCO está nos proporcionando, é sem dúvida mais uma forma de nos capacitarmos e desenvolver de maneira mais eficaz nossas potencialidades no âmbito sindical”, afirma Marleide. Curso de Atuação Parlamentar O próximo curso que a FENAFISCO está organizando será o de Atuação Parlamentar, que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho no Brasília Imperial Hotel, em Brasília, e abordará os aspectos importantes do Processo Legislativo, da atividade parlamentar e da política em geral. As inscrições já estão sendo feitas no site da Federação: www.fenafisco.org.br, onde também está disponível o conteúdo programático do curso.