26 de abril de 2011

ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA ACONTECE NO DIA 28 DE ABRIL

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte realiza nesta próxima quinta-feira, 28, a Assembléia Ordinária com primeira convocação às 13h30, na sede do Sindicato. Diretoria e delegados estão todos convocados para participar e tratar de assuntos de interesse da categoria. De acordo com a presidente do Sindifern, Marleide Macêdo a ocasião irá servir para realizar a prestação de contas do exercício que se encerrou, além de deliberar formas de conduzir os trabalhos para convencer o governo para implantação das demandas pendentes; encaminhamento dos processos relativo ao ano de 1997; avaliação do VIII Conefisco; entre outros assuntos de interesse do grupo ocupacional fisco. “Solicito a presença de todos e, principalmente, dos colegas que têm idéias diferentes das atuais, para debatermos e tirarmos o direcionamento que melhor atenda as necessidades da categoria”, afirma a presidente.