04 de abril de 2011

NATAL RECEBE REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DA FENAFISCO

Teve início nesta manhã, 04, a 139ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – FENAFISCO, no Imirá Plaza, em Natal. Auditores Fiscais de todos os Estados do Brasil, representando os seus respectivos sindicatos, participam desta reunião, onde se discutem temas de interesse da categoria e do fisco de um modo geral. O secretário da Tributação do Rio Grande do Norte, José Airton, esteve presente na abertura dos trabalhos e deu as boas-vindas aos participantes do encontro. Marleide Macêdo, presidente do Sindifern, agradeceu a presença de todos e desejou uma excelente e produtivda estada no Estado. O Deputado Estadual Nelter Queiroz (PMDB-RN) esteve presente na reunião, por volta das 11h30. Ele foi o autor do projeto de Lei que instituiu o dia 21 de setembro, como o do Auditor Fiscal no Estado. A deputada Federal Fátima Bezerra (PT-RN) também participou da reunião do CD da Fenafisco às 13h15. Na oportunidade, renovou o compromisso com o Fisco Brasileiro, por se tratar de um setor vital para o Estado Brasileiro. A reunião do Conselho Deliberativo prossegue até o dia 05 e no dia 06 tem início o VIII Conefisco - Congresso Estadual dos Auditores Fiscais do RN, que reunirá mais de 350 Auditores Fiscais.