23 de março de 2011

REPRESENTANTES DO SINDIFERN PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO SINDICAL

A presidente do Sindifern, Marleide Macêdo e o auditor fiscal Lúcio Roberto como atuais membros da diretoria da FENAFISCO, participam durante está terça e quarta-feira, 22 e 23 de abril, em Brasília, do curso de Formação Político e Sindical para servidores públicos de acordo com o Planejamento Estratégico da Gestão 2011-2013 da FENAFISCO. O diretor de Assuntos Jurídicos e Técnicos, Moisés Mattos também participa do evento, como representante do Sindifern. O objetivo do evento é capacitar os Dirigentes da FENAFISCO e dos Sindicatos Filiados para o desenvolvimento de suas funções, preparando os para enfrentar a atual realidade, conhecendo melhor a estrutura sindical, tendo a visão do processo político que lhes competem, para vencer desafios e administrar os conflitos. “ A iniciativa da realização deste curso de capacitação sindical é bastante importante para qualificar as lideranças sindicais, além de nos estimular a desenvolver ações com mais responsabilidade e compromisso com a categoria”, destaca a presidente do Sindifern, Marleide Macêdo.